terça-feira, 12 de janeiro de 2021

9º SALÃO NACIONAL DE ARTE FOTOGRÁFICA - SÃO CAETANO DO SUL

 9º SALÃO NACIONAL DE ARTE FOTOGRÁFICA  SÃO CAETANO DO SUL

Foto Clube ABCclick 



CLIQUE AQUI

Inscrições 9º SALÃO NACIONAL DE ARTE FOTOGRÁFICA - ABCCLICK

O Fotoclube ABCclick foi selecionado com base na Lei Aldir Blanc pela prefeitura de São Caetano do Sul, a executar dois projetos culturais. O primeiro será o nosso 9º Salão de Arte Fotográfica de São Caetano do Sul para fotos em Preto e Branco que foi aberto, dia 8 de janeiro de 2021 com inscrições até o dia 14 de fevereiro e como obrigação da lei, os projetos devem ser concluídos até março de 2021, por isso os prazos de inscrição e votação serão mais curtos que nas versões anteriores. Com uma grande vantagem neste ano de 2021, NÃO haverá taxa de participação uma vez que será totalmente financiado com recursos da Lei Aldir Blanc, facilitando a vida de todos os fotógrafos que queiram participar, contamos ainda com o auxílio de todos os fotoclubes que possam colaborar participando do juri técnico na segunda fase da votação, assim como o fizeram nos nossos últimos salões.  O regulamento já está disponível em nosso site e quem quiser participar já poderá se inscrever através do link abaixo, contamos com a participação de todos:

www.abcclick.com.br/9salao

A próxima novidade é o nosso segundo projeto também voltado a todos os amantes da fotografia, nossa 11ª Semana de Fotografia de São Caetano do Sul, que acontecerá de maneira virtual no mês de fevereiro, através de lives, sendo que ainda estamos na fase de convites para os palestrantes, mas temos certeza de que será uma semana de muita informação de qualidade para todos que queiram participar. Logo teremos mais informações a respeito do evento, fiquem ligados em nossa página no face e em nosso site.

Por último uma surpresa, no nosso 8ª Salão de Arte Fotográfica, que aconteceu em 2020, tínhamos a intenção de fazer uma exposição física das 40 fotos melhores classificadas, no Festival de Fotografia de Paranapiacaba mas que foi suspensa devido a pandemia, porém fizemos um contato com a ViaQuatro que opera a linha amarela do Metrô em SP, e obtivemos a concessão para realizar a exposição dessas fotos observando todas as normas vigentes dos espaços públicos por eles administrados, nos meses de abril e maio de 2021. Desta forma todos que circularem pelas estações Higienópolis-Mackenzie  em abril/21 e Paulista em maio/21, da linha amarela do Metrô, poderão visualizar as fotos selecionadas no Salão do ABCclick de 2020. Infelizmente dadas as atuais restrições devido a pandemia, não faremos um evento de abertura, mas ficamos muito felizes que as belas imagens vencedoras estarão à mostra para o grande público de SP, e poderemos divulgar melhor o trabalho dos agraciados em nosso salão, como era a intenção inicial.

São as notícias que tenho para passar no momento, e tão logo tenhamos mais detalhes sobre todos esses eventos. Divulgaremos por nossos canais de comunicação.

Obrigado 

Marcos Sanchez

Presidente do Fotoclube ABCclick


#9SalãoDeArteFotografica #CelsoVick #FotografiaNoAbc #FotógrafoSãoPaulo #FotoClubismo #FotoClubeABCclick #FotografiaSãoCaetanoDoSul

2 comentários:

Marcos disse...

Legal Celso...
Com certeza uma oportunidade para todos que gostam de fotografia mostrarem suas produções em Preto e Branco... Boa sorte a todos !

Kely disse...

Que legal!!! Uma oportunidade sensacional para os fotógrafos.