segunda-feira, 14 de junho de 2021

WORKSHOP FOTOGRAFIA CASAMENTO & DINHEIRO

FOTOGRAFIA CASAMENTO & DINHEIRO 

com Celso Vick

VOCÊ QUER GANHAR DINHEIRO FOTOGRAFANDO CASAMENTOS?

Quero te convidar para participar do Workshop: FOTOGRAFIA CASAMENTO & DINHEIRO.

Neste evento você irá aprender como FATURAR fotografando casamentos

Sou Celso Vick, e este Workshop terá conteúdo de 16 horas, completamente direcionado ao mercado de casamentos e eventos sociais, mercado que movimenta hoje no Brasil mais de 15 bilhões de Reais.

Público Alvo

Destinado a fotógrafos de casamento iniciantes e fotógrafos profissionais, que queiram renovar e reciclar seus conhecimentos no setor de Casamentos e Eventos Sociais. Nosso conteúdo é focado na gestão do negócio,  com ênfase no mercado e suas características como: Prospecção de Clientes, Vendas e Fechamento de Contrato, Posicionamento no Google, Mercado Digital, Meu Site Minha Loja, entre outros assuntos


O QUÊ VOCÊ VAI APRENDER NESTE WORKSHOP

#Tamanho e POTENCIAL do mercado de fotografia

#MARKETING direcionado para o mercado de fotografia

#PROPAGANDA elaborada com efeitos positivos

#Meu SITE, Minha Loja | O PODER do Blog | Plataforma da ALBOOM

#VENDAS no Instagram | Facebook | YOUTUBE

#POSICIONAMENTO do seu negócio no GOOGLE

#PRODUTOS oferecidos e novidades do mercado

#FOTOGRAFIA Conceitual, criando sua identidade

#Abordagem, prospecção e CONQUISTA de CLIENTE

#Como VENDER mais que seu concorrente

#Dicas para MELHORAR suas vendas

#13 coisas que faz você NÃO vender

#Apresentação do portfólio ideal

#O QUÊ fotografar nos eventos 

#Qual a fotografia ideal, AQUELA que Vende

#Composição dos 10 P"s - Produto | Praça | Preço e mais

#A equipe e equipamentos ideais para se trabalhar

#Montagem de ORÇAMENTO e CONTRATO para eventos

#Midias digitais de GESTÃO - CRM Organizacional

#Tipos de Luz | Flash | Led | Continua | Luz Natural

O que oferecemos: 

Aulas Presenciais | Certificado | Apostila em PDF | Sala Tira Dúvidas | 16 horas de conteúdo | Local: Foto Cine Clube Bandeirante | Rua Augusta, 1108 São Paulo | Próximo ao Metrô Consolação

O Foto Cine Clube Bandeirante

Fundado em São Paulo em 28 de Abril de 1939, o Foto Cine Clube Bandeirante, é hoje, o FotoClube  que tem o maior tempo em atividades CONTÍNUAS no Brasil. Por esta GRANDIOSA ESCOLA de FOTOGRAFIA, já passaram nomes consagrados da fotografia Nacional e Internacional, como: Eduardo Salvatore, José Yalenti, Plínio Mendes, Gaspar Gasparian, German Lorca, Manuk Poladiam, Geraldo de Barros, Thomas Farkas, Marcél Giró, Rubens Teixeira Scavone, Ademar Manarini, Roberto Yoshida, Chico Albuquerque entre outros.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI


Galeria de Exposições 

O Foto Cine Clube Bandeirante, figura entre as melhores Escolas de Fotografia no Brasil. Lugar de formação profissional, Fotoclubismo  e fotografia  amadora. Com sua estrutura de ensino pedagógica atualizada e preparada para melhor atende-lo.

Sala de Aulas com infraestrutura para cursos, palestras e workshops


Estrutura da sala de aula: mesas, cadeiras, TV - DataShow e conexões com internet

Acervo com livros de fotografia para leitura e pesquisas

Sobre Celso Vick

FOTÓGRAFO – Trabalho como fotógrafo profissional em São Paulo, há vários anos. Tornei-me especialista em eventos sociais, como casamentos, pré-wedding, festas de debutantes e eventos corporativos, tendo feito fotos para grandes marcas nacionais e internacionais. Faço também ensaios com família e pet's, e tenho fotos publicadas em periódicos de grande circulação nacional, como: Revista Caras, Revista Noivas e Festas (editoriais, matérias), Revista Ipiranga Com Estilo (editoriais, matérias e capas), entre outras. Hoje, figuro na lista dos 20 melhores fotógrafos de casamento em São Paulo!

FOTOCLUBISTA – Tenho a honra de ser associado e fundador do Foto Clube ABCclick, onde organizei todas as edições das Semanas Nacionais de Fotografias e a XXI Bienal de Arte Fotográfica Brasileira em Cores, reallizada em São Caetano do Sul, com supervisão da CONFOTO – Confederação Brasileira de Fotografia. Atuei também na curadoria (como organizador/como júri) 1ª Semana de Fotografia na Pinacoteca de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Sou associado ao Foto Cine Clube Bandeirante, e tenho obras fotográficas premiadas em diversos concursos, salões e bienais de arte fotográfica em todo Brasil. Tive o privilégio de ter uma fotografia publicada no livro "Bandeirante, 70 anos de história".

ARTE EDUCADOR – No intuito de partilhar com jovens fotógrafos, as aprendizagens de uma trajetória profissional de sucesso, ingressei na Arte-Educação, ministrando cursos, palestras, workshops e oficinas de fotografia em São Paulo. Realizei inúmeras oficinas de fotografia na Estação Cultura de São Caetano do Sul; atuei em diversos Centros Culturais em São Bernardo do Campo, no SESC de Sorocaba e ETEC em Carapicuíba. Recentemente ministrei o curso profissionalizante de fotografia pelo +Qualificação Pronatec, na Fundação das Artes em São Caetano do Sul. Ministrei workshops nos maiores congressos de fotografia da América Latina como: Wedding Brasil, Photo Image Brasil, Congresso Fotografar, Aliança Digital, Festival de Fotografia de São Vicente,   Festival Internacional de Fotografia do Valongo, em Santos, e Congresso Nacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer em São Bernardo do Campo.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP


CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E MUDAR SUA VIDA NA FOTOGRAFIA


CONHEÇA A TRABALHO DE CELSO VICK



SOBRE - WORKSHOP FOTOGRAFIA CASAMENTO & DINHEIRO



VEJA - PALESTRA NA PHOTOIMAGE BRASIL


INFORMAÇÕESWORKSHOP FOTOGRAFIA DE CASAMENTOS

#WorkShop_Fotografia_Casamento-Dinheiro #CursoDeFotogafiaSp #WorkShopFotografiaSP #WorkShopFotografiaCasamento #EscolaDeFotografia_SP #FotoClubeBandeirante #MelhorCursoFotografia #CursoProfissionalizanteFotografia #CursosFotografiaIniciantes #CursoFotografiaProfissional #CursoProfissionalFotografiaSP 


Um comentário:

Sueli disse...

Parabéns Celso Vick pelo excelente trabalho, sempre mostrando as belezas de São Paulo através das fotografias.