terça-feira, 15 de março de 2022

COMO ORGANIZAR SEUS CERTIFICADOS DE FOTOGRAFIA

 

COMO ORGANIZAR SEUS CERTIFICADOS DE FOTOGRAFIA

Hoje eu tenho 150 certificados, alguns de participação em salões, bienais, cursos, concursos de fotografia, entre outros. Tenho também os certificados de participação que acumulei nestes anos, em congressos, feiras e exposições de fotografia, aqui no Brasil e no exterior.

Recebendo Prêmio pelas mãos do Vereador/SCS Paulo Higino Bottura Ramos

COMO FUNCIONA?

01-Primeiro separe todos os seus certificados recebidos em ordem de data (crescente), depois separe os certificados de envio de fotos e os de participação em eventos: Fotografias, concursos, palestras, congressos entre outros.

02- Digitalize todos eles, tem um APP que é para fazer um scaner, ou, mais fácil, fotografe todos eles e faça edição.

03- Para qual vai ser a utilidade, você vai usar para que?

Por exemplo: Antes das apresentações das fotos nos eventos (salões, bienais), era dado uma chancela nas fotografias impressas, hoje o certificado é chancela, então, cada foto aceita e com o certificado, é válido como chancelado, é a prova de que sua foto tem um valor.

Celso Vick e Sérgio Jorge - Cidade de Amparo/SP

Celso Vick e Paulo Serra - Prefeito de Santo André


Celso Vick e Carlos Benedito Rosa - Presidente Rotary - Terraço Itália/SP

04- Monte uma pasta digital com todos eles já digitalizados e editados, grave em PDF, serve para sua apresentação como experiência em concursos e editais públicos para professores ou oficineiros como arte-educador, serve como bagagem em eventos de jurados, palestrante entre outros.

Dica do Celso.

Curte - Compartilhe - Comente - Inscreva-se

#ComoOrganizarCertificados #CertificadosDeFotografia #FotografoPremiado #FotografoPremiadoAbc #Fotoclubismo #Fotoclube #Foto Clube #FotoClubeBrasileiro #ClubeDeFotografia #FotoClubeAbc #FotoClubeSp



Nenhum comentário: