COMO ORGANIZAR SEUS CERTIFICADOS DE FOTOGRAFIA
Hoje eu tenho 150 certificados,
alguns de participação em salões, bienais, cursos, concursos de fotografia, entre
outros. Tenho também os certificados de participação que acumulei nestes anos, em congressos, feiras e
exposições de fotografia, aqui no Brasil e no exterior.
COMO FUNCIONA?
01-Primeiro separe todos os seus
certificados recebidos em ordem de data (crescente), depois separe os certificados de
envio de fotos e os de participação em eventos: Fotografias, concursos, palestras, congressos entre outros.
02- Digitalize todos eles, tem um
APP que é para fazer um scaner, ou, mais fácil, fotografe todos eles e faça
edição.
03- Para qual vai ser a utilidade,
você vai usar para que?
Por exemplo: Antes das
apresentações das fotos nos eventos (salões, bienais), era dado uma chancela
nas fotografias impressas, hoje o certificado é chancela, então, cada foto
aceita e com o certificado, é válido como chancelado, é a prova de que sua foto
tem um valor.
04- Monte uma pasta digital com
todos eles já digitalizados e editados, grave em PDF, serve para sua
apresentação como experiência em concursos e editais públicos para professores
ou oficineiros como arte-educador, serve como bagagem em eventos de jurados,
palestrante entre outros.
Dica do Celso.
Curte - Compartilhe - Comente - Inscreva-se
#ComoOrganizarCertificados #CertificadosDeFotografia #FotografoPremiado #FotografoPremiadoAbc #Fotoclubismo #Fotoclube #Foto Clube #FotoClubeBrasileiro #ClubeDeFotografia #FotoClubeAbc #FotoClubeSp
Nenhum comentário:
Postar um comentário