quinta-feira, 12 de maio de 2022

JORNADA FOTOGRÁFICA CATEDRAL DO CARMO | STO. ANDRÉ

 CATEDRAL NOSSA SENHORA DO CARMO 

1ª JORNADA FOTOGRÁFICA

SANTO ANDRÉ - SÃO PAULO

O EVENTO:
O encontro ocorrerá no dia 29 de Maio/2022 às 9:30 hs, no coreto ao lado da catedral, (Praça do Carmo sn - Centro de Santo André), será um bate papo com informações e detalhes da catedral, suas obras, história, luz, composição, enquadramentos, entre outros. Às 10:00 hs iniciaremos nossa jornada fotográfica nos arredores da igreja e na parte interna da catedral. 
Para chegar de trem, Linha 10 Turquesa, descer na estação de Santo André.

A CATEDRAL
A Catedral Nsa. Sra. do Carmo de Santo André, tem em seu interior, obras dos irmãos Enrico e Fernando Bastiglia, filhos de imigrantes italianos e que venceram um concurso para produzir as obras. 
A Catedral fica localizada no centro da cidade de Santo André, em um terreno de 4 mil m2, que foi doado pela família Queiroz.  Seu primeiro pároco foi Pe. Luiz Capra.
EVENTO GRATUÍTO:
O evento é aberto a qualquer pessoa maiores de 18 anos que gosta de fotografia e história; caso queira, pode colaborar com 2 quilos de alimentos não perecíveis. Estes, serão doados para compor as cestas básicas das famílias atendidas pela catedral.
O QUE LEVAR?
Vá com roupas e sapatos confortáveis, uma garrafinha d'água, uma fruta, evite o uso de chapéu ou bonés no interior da igreja, carregue as baterias e deixe seus cartões de memória zerados

TEMPO DE DURAÇÃO:
Palestra de apresentação iniciará às 9:30hs - Início das atividades de fotografia dentro da igreja:  10:00 hs com tempo de aproximadamente 1:30 hs de duração, total de 2 horas.
ORGANIZAÇÃO:
Organizado pelo fotógrafo e Fotoclubista Celso Vick, a 1ª jornada fotográfica da Catedral do Carmo na cidade de Santo André

CLIQUE AQUI - INFORMAÇÕES 
MENSAGENS (11) 99124-4679
Facebook  FalandoDeFotografia

Fotos Celso Vick


Fotos Celso Vick


Fotos Celso Vick - Imagens protegidas por Lei 6.910 | 02 | 98
#JornadaFotográfica #JornadaFotograficaCatedralCarmo #IgrejaDoCarmo #FalandoDeFotografia #CatedralNsaSraDoCarmo #IgrejaSantoAndré #IgrejaCatólica #CelsoVickFotógrafo #FotoRole #FotoRoleAbc #RoleFotografico #FotografasBrasileiros #FotoClubistasBrasileiros

Nenhum comentário: